Notícias

Reunião comunitária leva Prefeitura para mais perto da população

Décimo quarto encontro reuniu moradores dos bairros Jardim Brasília, Maravilha, Pacaembu e adjacências
10 de setembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ouvir os anseios da população, esclarecer dúvidas e ressaltar o trabalho realizado pela administração municipal em todos os bairros. É com esse objetivo que representantes da Prefeitura de Uberlândia continuam percorrendo todas as regiões da cidade com as reuniões comunitárias. Na noite desta terça-feira (10), o encontro aconteceu na sede da ONG Missão Esperança Portal dos Sonhos, no bairro Jardim Brasília, instituição subsidiada pelo município e que atende mais de 100 crianças e adolescentes com atividades diversas.

A reunião contou com a participação da comunidade e dos presidentes das associações de moradores do Jardim Brasília, Pacaembu, Maravilha e adjacências. Na ocasião, a Secretária Municipal de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira, representou o prefeito Odelmo Leão. “É um momento em que o Governo, Poder Executivo e Poder Legislativo vêm até a comunidade para ouvir os cidadãos, as sugestões e estar mais próximo da população. Aproveitamos também para expor o trabalho que está sendo feito em cada região em todos os setores” destacou.

Este foi o décimo quarto encontro, que já passou pelos bairros Luizote de Freitas, São Jorge, Jardim Célia, Granada, Guarani e Tocantins, Shopping Park, Jardim Canaã, Jaraguá, Morumbi, Dom Almir, Jardim Ipanema, Minas Gerais e Santa Rosa. O comerciante Ademir Rodrigues é morador do Jardim Brasília há 37 anos e elogiou a iniciativa. “Estamos felizes que a atual gestão está cuidando do bairro. A comunidade precisa fazer a sua parte e é importantíssimo que o poder público esteja do nosso lado”.

Na reunião desta terça-feira, estiveram presentes os representantes das Secretarias Municipais de Saúde; Prevenção às Drogas, Defesa Social e Defesa Civil; Trânsito e Transportes; Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo; Educação; Meio Ambiente e Serviços Urbanos; Cultura; Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação; Obras; Agropecuária, Abastecimento e Distritos; Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae); Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), além de vereadores, representante da Polícia Militar (PM) e da comunidade cristã Shalom.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load