Notícias

Futel promove nova modalidade gratuita no Parque do Sabiá

Aulas de Mix Dance serão realizadas de segunda a quinta-feira no palco recém-construído pela Prefeitura
16 de setembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

Nesta segunda-feira (16), o novo palco do Parque do Sabiá, localizado próximo à entrada do bairro Tibery, será inaugurado oficialmente. Para estrear a estrutura, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) preparou outra novidade gratuita à população: aulas de Mix Dance, modalidade conhecida por queimar muitas calorias e por ser alegre e descontraída. As aulas acontecerão de segunda a quinta-feira, às 18h30. Para participar, não é necessário se inscrever.

O novo palco tem 35 m², sendo todo coberto e revestido com telhas apropriadas, garantindo mais conforto aos professores e melhor visibilidade para os alunos. “Com esse novo espaço, poderemos fazer com que as nossas várias atividades fiquem ainda mais interessantes e atrativas, até porque os alunos terão uma melhor visão dos professores, o que permite que eles acompanhem as aulas com mais entusiasmo”, contou a professora Karine Fernandes.

O Mix Dance reúne elementos de vários tipos de dança. De acordo com a profissional, a atividade é ideal para diversos públicos. “Os benefícios são muitos para quem participa. As aulas duram 50 minutos e, dependendo da intensidade com que o aluno se exercita, a perda de calorias pode chegar a 900”, destacou. 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
All articles loaded
No more articles to load

Destaques

Veja Também