Notícias

Aula de Mix Dance agita as noites no Parque do Sabiá

Atividade é oferecida gratuitamente à população de segunda a quinta-feira, às 18h30, próximo à entrada Tibery
17 de setembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Nesta semana, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) deu início a mais uma novidade no Parque do Sabiá: as aulas de Mix Dance. A atividade será conduzida sempre de segunda a quinta-feira, a partir das 18h30. A atração está sendo desenvolvida no novo palco recém-inaugurado pela gestão municipal, localizado próximo à entrada do bairro Tibery. A estrutura de 35 m² garante mais conforto aos professores e melhor visibilidade para os alunos.

Foto: Cleiton Borges – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

A atividade física engloba elementos de vários tipos de dança e é conhecida por ser descontraída e queimar muitas calorias. Em uma aula, com duração de 50 minutos, é possível queimar entre 500 e 900 calorias, dependendo da intensidade com que a atividade é praticada.

Foto: Cleiton Borges – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

“É uma modalidade muito interessante e divertida, capaz de proporcionar inúmeros benefícios à saúde. Vale lembrar que a atividade é gratuita, aberta a toda a população, desde crianças a idosos, e não é necessário se inscrever. Basta se dirigir ao local no horário das aulas e participar”, disse a professora da modalidade, Karine Fernandes.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load