Notícias

Estações de ônibus começam a receber nova iluminação em LED

Troca das lâmpadas começaram pela estação Cesário Alvim da avenida João Naves de Ávila
18 de setembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em consonância ao projeto de melhoria da iluminação pública anunciada pelo prefeito Odelmo Leão, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran)  deu início, na manhã desta quarta-feira (18), à troca das lâmpadas das estações dos dois corredores de ônibus de Uberlândia. Serão substituídas cerca de 1.200 lâmpadas fluorescentes tubulares por outras com tecnologia LED.

O serviço, feito por uma equipe técnica da Settran, começou pela estação 1 da avenida João Naves de Ávila (Cesário Alvim) e se estenderá por todas as estações ao longo das próximas semanas. Foram investidos aproximadamente R$ 40 mil com recursos próprios do Município. As lâmpadas que ainda tiverem condições de uso serão encaminhadas ao almoxarifado da secretaria e redirecionadas para uso em outras instalações.

 Foto: Araípedes Luz – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

“É uma melhoria de qualidade da iluminação que vai beneficiar diretamente os usuários do transporte coletivo urbano. As estações terão uma iluminação melhor e com economia de energia possibilitada pelas lâmpadas de LED. O serviço não vai impactar no atendimento ao usuário, visto que os trabalhos ocorrem com segurança, fiscalização e sem necessidade de interditar o fluxo”, explicou o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Divonei Gonçalves.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também