Notícias

Alunos da Futel disputam Copa de Judô neste domingo (22)

Competição será no ginásio da Apae, com participação de atletas de todo o Triângulo Mineiro
20 de setembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Alunos de iniciação esportiva da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) disputam, neste domingo (22), a 2ª Copa Dr. Wander Batista de Judô, promovida pela Liga Triangulina de Judô. A competição será no ginásio da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), no bairro Cidade Jardim, com participação de cerca de 300 atletas de todo o triângulo mineiro, com idades acima de 4 anos.

“A nossa expectativa é bastante positiva, pois embora seja uma competição de alto nível, os atletas têm se preparado bastante. Esperamos sair desse evento com muitas medalhas”, disse um dos professores da Futel, Danilo Vieira.

Iniciação

Atualmente, a iniciação esportiva em judô da Futel tem 230 alunos entre crianças e adolescentes, de 7 a 17 anos. As aulas são oferecidas gratuitamente nos poliesportivos Jardim Brasília (segundas e sextas-feiras), Lagoinha (terças e quintas-feiras) e Luizote de Freitas (quartas e sextas-feiras), no UTC (quartas e sextas-feiras) e no CIE (terças e quintas-feiras).

Para se inscrever na modalidade, é necessário ir ao local de interesse, apresentar documento de identidade e comprovante de endereço e entregar atestado médico e declaração escolar. No caso de o aluno ser menor de idade, deve-se apresentar o documento de identidade do responsável.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load