Notícias

Kits da “Alferes Run” serão entregues neste sábado (21)

Prova de 7 km será realizada no domingo (22), com largada no estacionamento do Uberlândia Shopping às 8h
20 de setembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

Neste sábado (21), os 500 inscritos na corrida de rua “Alferes Run”, realizada pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) em parceria com a 9ª Região de Policia Militar, deverão retirar seus kits – com chip de cronometragem, camiseta e número de peito – para a prova. A retirada deve ser feita no primeiro piso do Uberlândia Shopping, das 10h às 14h. O evento esportivo acontece neste domingo (22), às 8h, com largada do Uberlândia Shopping.

O percurso da corrida será de 7 km e contará com três pontos de hidratação e acompanhamento de ambulância de apoio. Haverá entrega de troféus aos cinco primeiros colocados no geral, masculino e feminino e mini-troféus para os três primeiros colocados nas doze faixas etárias e na categoria especial (pessoas com deficiência). Todos os corredores que concluírem a prova receberão medalhas de participação.

Segundo o coordenador do evento, Robson Medeiros, todas as vagas foram preenchidas e a expectativa é a melhor possível. “Não se trata apenas de uma competição, mas sim uma grande confraternização entre corredores de Uberlândia e toda a região. É um momento em que os participantes se encontram e se divertem ao mesmo tempo em que praticam atividade física”, ressaltou.

“É importante lembrar que os participantes devem se hidratar, usar protetor solar e aquecer antes da corrida, pois esses cuidados são de extrema importância, ainda mais diante dessas altas temperaturas”, completou.

Fique ligado!

Corrida “Alferes Run”
Retirada do kit: 21 de setembro, das 10h às 14h
Local: DeniTennis, no primeiro piso do Uberlândia Shopping
Data da corrida: 22 de setembro
Largada: Às 8h, do Uberlândia Shopping

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load