Notícias

Praça Tubal Vilela recebe primeiro palco livre na noite de hoje (20)

Evento já integra programação do 27º Festival de Dança
20 de setembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Dezessete grupos dos mais variados estilos de dança encantaram quem passou pela praça Tubal Vilela na noite desta sexta-feira (20). Eles se apresentaram na modalidade Palco Livre, abrindo  a pré-programação do 27º Festival de Dança do Triângulo, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura.

“É sensacional quando eventos culturais são oferecidos de forma gratuita para toda população. O local também foi muito bem escolhido, pois concentra pessoas de todas as regiões da cidade”, disse o dançarino Wilton Almeida, integrante do grupo Fúria do Guetto.

Para a secretária municipal de Cultura, Mônica Debs, oportunidades como a de hoje são a chance dos artistas locais se promoverem e apresentarem a diversidade cultural da cidade. “É gratificante saber também que a população sempre abraça nossos projetos e prestigiam nossos talentos locais. Trabalhamos para promover cultura para todos”, afirmou.

Ao todo serão quatro encontros, em quatro espaços da cidade. Neste primeiro evento, se apresentaram: Casa Street Dance, Grupo GMV, Cia Inovadança, Escola Mali Vidal, Grupo Brox, Cia Alex dos Anjos, Grupo Fúria do Quetto, Alex Academia, Wultus Cia de Dança, SuperEthernal, Núcleo de Dança Pricila Prates, Cia Transmitindo Vida, Camila de Oliveira Rocha, Academia Ritmo Dança de Salão, Diana Alves de Souza Magalhães, Cia de Dança Cigana Nana Gonzaga e Cia de Dança Cedro de Líbano.

O Festival

Com a temática “Expressões artísticas com olhar social”, o 27º Festival de Dança do Triângulo explora uma programação envolvendo profissionais de renome nacional e regional, com a execução de oficinas gratuitas, mostras de dança, palcos livres e intervenções.

Confira das datas e locais dos Palcos Livres:

                04/10: 19h, no Mercado Municipal

                20/10: 10h, no Parque do Sabiá

                03/11: 17h no pátio do Teatro municipal

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load