Notícias

Reunião Comunitária aproxima Prefeitura dos moradores do Roosevelt

Encontro esclareceu dúvidas da população e apresentou ações realizadas pela administração municipal
24 de setembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Desde o início do ano, a Prefeitura de Uberlândia tem percorrido os bairros da cidade com o objetivo de conhecer os anseios de cada região e aprimorar as ações específicas para beneficiar a população local. Na noite desta terça-feira (24) foi a vez do bairro Presidente Roosevelt receber a 16ª Reunião Comunitária. O encontro foi realizado no salão da Igreja Salão Judas Tadeu.

A oportunidade serviu para que os diversos representantes da Prefeitura ouvissem os anseios da população, além de apresentar os desafios enfrentados pelo município e os resultados das ações desenvolvidas nos mais diversos setores.

Na ocasião, o vice-prefeito Paulo Sérgio Ferreira representou o prefeito Odelmo Leão. “Estamos realizando as reuniões em todos os bairros. Todas as secretarias estão presentes para ouvir e dar as respostas o mais breve possível. Vimos que todas as reivindicações foram justas e, às vezes, pequenas correções  podem aperfeiçoar o trabalho, contribuindo para que atinjamos o nosso objeto de reconstruir Uberlândia”, colocou.

Marcelo Oliveira Silva mora no bairro desde que nasceu e achou a ação proveitosa. “Sou nascido e criado aqui no Roosevelt. Gostei muito da iniciativa do prefeito em ter essas reuniões, onde possa ouvir a comunidade mais de perto. Isso proporciona muito a nós, no que diz respeito a esclarecimento. Como exemplo, dúvidas sobre vias que têm um asfalto mais grosso e outras mais fino. Uma explicação técnica faz com que sejamos multiplicadores no bairro, então isso é muito importante”, comentou.

Estiveram presentes os representantes das Secretarias Municipais de Saúde; Prevenção às Drogas, Defesa Social e Defesa Civil; Trânsito e Transportes; Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo; Educação; Meio Ambiente e Serviços Urbanos; Cultura; Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação; Obras; Agropecuária, Abastecimento e Distritos; Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae); Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), além de vereadores e representante da Polícia Militar (PM).

A reunião comunitária também já percorreu os bairros Maravilha, Jardim Brasília, Luizote de Freitas, São Jorge, Jardim Célia, Granada, Guarani, Tocantins, Shopping Park, Jardim Canaã, Jaraguá, Morumbi, Dom Almir, Jardim Ipanema, Minas Gerais e Santa Rosa.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também