Notícias

Dmae reinaugura biblioteca “Águas do Saber”

Com mais de 730 livros, o espaço reúne obras nacionais, enciclopédias e álbuns de fotos antigas da autarquia
26 de setembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Departamento Municipal De Água e Esgoto (Dmae) realizou na tarde desta quinta-feira (26) a reinauguração da Biblioteca “Águas do Saber”. O espaço dedicado à leitura está localizado no setor de Talentos Humanos, na sede da autarquia, e está aberto aos servidores. Com mais de 730 livros, o espaço reúne obras nacionais, enciclopédias e até álbuns de fotos antigas do Dmae, que retratam o início do saneamento na cidade.

Para a diretora geral adjunta, Edina Gouveia, essa é uma iniciativa importante, pois incentiva a prática da leitura e até a proximidade entre os servidores. “A biblioteca vem para fomentar o desejo pela literatura dentro do Dmae. Acreditamos que a leitura é essencial e o conhecimento ninguém pode nos tirar. Provocar esse pensamento nos nossos servidores é o objetivo”, explica Edina Gouveia.

A Biblioteca “Águas do Saber” funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, no Piso I da sede do Dmae. Os servidores da autarquia que desejarem levar a obra para casa, basta realizar um cadastro de controle dos livros no setor de Talentos Humanos. E boa leitura!

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também