Notícias

Copa Futel de Futebol de Campo de Base começa neste sábado (28)

Competição ocorrerá em duas versões: uma será interna, com participação exclusiva de equipes das escolinhas da Futel, e outra será externa
27 de setembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Começa neste sábado (28) a Copa Futel de Futebol de Campo de Base, promovida pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). Neste ano, a competição ocorrerá em duas versões: uma será interna, com participação exclusiva de equipes das escolinhas da Futel (nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15), e a outra será externa, aberta a todas as equipes que se inscreveram (nas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14). Os jogos ocorrerão nos campos dos poliesportivos da Futel.

Na versão interna, 12 equipes se inscreveram: Segismundo Pereira, São Jorge, Custódio Pereira, Parque do Sabiá, Dona Zulmira, Luizote de Freitas, Tancredo Neves, Canaã/Mansur, Jardim Brasília, Tocantins, Jardim América e 36º BiMec. Já na versão externa, serão oito equipes: Futel, Gaviões, Uberlândia Academy Cinza, Essube, Essube 2, UEC/Futel, Uberlândia United e Futuro.

A competição será disputada até o dia 30 de novembro, data em que acontecerá a final e a premiação para a campeã, vice-campeã, artilheiro e melhor goleiro de cada categoria. “A expectativa é de uma competição acirrada, repleta de gols e de momentos marcantes, especialmente para esses jovens atletas, que têm na Copa Futel de Futebol de Campo de Base uma grande oportunidade para se destacaram no esporte”, destacou o diretor-geral da Futel, Edson Zanatta.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também