Notícias

Comenda reconhece trabalho desenvolvido por profissionais do Turismo

Prefeito Odelmo Leão foi representado pelo secretário à frente da pasta, Raphael Leles
30 de setembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Na noite de hoje (30), 19 estabelecimentos e profissionais ligados ao setor do turismo, hotelaria, restaurantes, transportes aéreos e rodoviários, parques, eventos, entre outros estiveram presentes na Câmara Municipal de Uberlândia para receber a Comenda “Portal do Cerrado”, em reconhecimento aos bons serviços prestados. Na ocasião, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Raphael Leles, compôs a mesa representando o prefeito Odelmo Leão.

“O turismo é um eixo do desenvolvimento econômico e tivemos no último Mapa do Turismo Brasileiro, divulgado no final de agosto, o reconhecimento de nossos esforços no setor, quando subimos da categoria B para a A. A nova classificação indica que a cidade está entre as de maior fluxo turístico e maior número de empregos e estabelecimentos no setor de hospedagem”, destacou Leles.

 Como presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Leles destacou a indicação do hotel Porto Belo para receber a “Comenda Portal do Cerrado” no setor hoteleiro. Segundo ele, a escolha foi devido ao destaque em relação a leitos e apartamentos acessíveis a pessoas com deficiência.  “Então a intenção nossa é inicialmente reconhecer, dar o mérito a essa boa prática, e, também, incentivar que os outros hotéis eles possam seguir esse exemplo”, comentou.

Paulo Roberto Resende da Cunha, proprietário do Hotel Porto Belo, esteve presente na solenidade para receber a honraria. “Foi com muita gratidão, ficamos muito felizes pelo reconhecimento daquilo que fazemos não por obrigação, mas por amor. Eu acho que o que fazemos é pensar em nosso futuro mesmo, pois todos quando envelhecermos vamos necessitar de uma atenção especial, e esse é o caminho para que as pessoas possam se sentir melhor e incluídas dentro da normalidade”, relatou.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load