Notícias

Dmae amplia rede de drenagem no bairro Tibery

Complementação da rede existente vai interligar as vias do entorno do parque melhorando o escoamento
30 de setembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Dmae está ampliando parte da rede de drenagem pluvial no bairro Tibery. A rede, que passa pela rua Haia e segue pelo interior do Parque do Sabiá, está sendo complementada para reduzir o acúmulo de água da chuva naquela região. Uma das melhorias é a instalação de 112 metros de nova rede com diâmetro de 1.200 mm e mais 75 metros de rede com diâmetro de 1.000 mm. Também será instalado um grelhão de oito metros de extensão para coletar a água na rua Haia, que desce pela av. Portugal.

            De acordo com o diretor de drenagem pluvial do Dmae, Paulo Euclides Ochiucci, a obra é uma complementação da rede já existente e visa interligar as vias do entorno do parque melhorando o escoamento. “A instalação do grelhão na rua Haia e a ampliação da rede vai melhorar significativamente o escoamento nas adjacências do parque, principalmente no período chuvoso que se aproxima”, explicou.

A conclusão da obra está prevista para a primeira quinzena de outubro, contudo depende das condições climáticas, uma vez que, conforme a intensidade da chuva, a equipe fica impedida de trabalhar.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load