Notícias

Prefeitura promove reunião comunitária com moradores do Daniel Fonseca

17° encontro apresentou feitos e desafios, além de recolher demandas da população
1 de outubro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Apresentar os feitos e desafios das secretarias e autarquias e conhecer os anseios da população. Com esse objetivo, a Prefeitura realizou, na noite desta terça-feira (1°), a Reunião Comunitária com moradores do bairro Daniel Fonseca e região. Promovida desde o início do ano, a 17ª edição da iniciativa ocorreu na 7ª Igreja Presbiteriana de Uberlândia. No fim da reunião, foram reunidas todas as questões levantadas para análise e retornos à comunidade.

O encontro beneficiou os moradores, que participaram ativamente com dúvidas, propostas e reclamações sobre ações desenvolvidas ou consideradas importantes para a comunidade.

A secretária de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira, representou a prefeitura na abertura do diálogo com a população e aproveitou para detalhar o trabalho amplo e permanente realizado pelo Executivo.

“É onde temos oportunidade de falar um pouco do que a Prefeitura está realizando e, também, ouvir todos nós anseios, dúvidas, dificuldades, reclamações e, principalmente, sugestões. É ouvindo a população que estaremos realizando ações para melhorar a vida de
todos”, afirmou.

O presidente da Associação de Catadores de Uberlândia (Acru}, Alessandro Inácio, esteve presente e reconheceu os esforços da Prefeitura em conhecer de perto a realidade dos munícipes.

“Essa ação está entrando para a história, pois podemos puxar há 40 ou 50 anos que nunca houve esse feito de trazerem todos os secretários para o bairro e ouvindo a população e toda sua demanda”, destacou.

Gestão completa

Estiveram presentes os representantes das Secretarias Municipais de Saúde; Prevenção às Drogas, Defesa Social e Defesa Civil; Trânsito e Transportes; Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo; Educação; Meio Ambiente e Serviços Urbanos; Cultura; Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação; Obras; Agropecuária, Abastecimento e Distritos; Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae); Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), além de vereadores e policiais civis e militares.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
All articles loaded
No more articles to load

Destaques

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load