Notícias

Prefeitura promove reunião comunitária com moradores do Daniel Fonseca

17° encontro apresentou feitos e desafios, além de recolher demandas da população
1 de outubro de 2019

Apresentar os feitos e desafios das secretarias e autarquias e conhecer os anseios da população. Com esse objetivo, a Prefeitura realizou, na noite desta terça-feira (1°), a Reunião Comunitária com moradores do bairro Daniel Fonseca e região. Promovida desde o início do ano, a 17ª edição da iniciativa ocorreu na 7ª Igreja Presbiteriana de Uberlândia. No fim da reunião, foram reunidas todas as questões levantadas para análise e retornos à comunidade.

O encontro beneficiou os moradores, que participaram ativamente com dúvidas, propostas e reclamações sobre ações desenvolvidas ou consideradas importantes para a comunidade.

A secretária de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira, representou a prefeitura na abertura do diálogo com a população e aproveitou para detalhar o trabalho amplo e permanente realizado pelo Executivo.

“É onde temos oportunidade de falar um pouco do que a Prefeitura está realizando e, também, ouvir todos nós anseios, dúvidas, dificuldades, reclamações e, principalmente, sugestões. É ouvindo a população que estaremos realizando ações para melhorar a vida de
todos”, afirmou.

O presidente da Associação de Catadores de Uberlândia (Acru}, Alessandro Inácio, esteve presente e reconheceu os esforços da Prefeitura em conhecer de perto a realidade dos munícipes.

“Essa ação está entrando para a história, pois podemos puxar há 40 ou 50 anos que nunca houve esse feito de trazerem todos os secretários para o bairro e ouvindo a população e toda sua demanda”, destacou.

Gestão completa

Estiveram presentes os representantes das Secretarias Municipais de Saúde; Prevenção às Drogas, Defesa Social e Defesa Civil; Trânsito e Transportes; Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo; Educação; Meio Ambiente e Serviços Urbanos; Cultura; Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação; Obras; Agropecuária, Abastecimento e Distritos; Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae); Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), além de vereadores e policiais civis e militares.

Compartilhe:

Veja Também