Notícias

Dmae leva ‘Cine Água Cultural’ ao distrito de Cruzeiro dos Peixotos

Crianças, jovens e adultos tiveram uma noite de diversão e educação ambiental no poliesportivo do Cruzeiro dos Peixotos
3 de outubro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Crianças, jovens e adultos do distrito de Cruzeiro dos Peixotos tiveram uma noite especial nesta quarta-feira (02), com a apresentação do Cine Água Cultural do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), na quadra poliesportiva da praça do distrito. Música, ação e aventura despertaram a atenção do público com a exibição em telão do filme “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”.

O herói da história é um menino que descobre a importância da natureza para a vida do planeta ao se deparar com diversas aventuras no decorrer do longa-metragem. A próxima exibição será no dia 18 no distrito de Tapuirama.

O estudante do terceiro ano, Tallison David Santos da Silva, de 9 anos, o filme ensina sobre a preservação da natureza. “Gostei da parte que eles replantam uma árvore e passam a mensagem de não cortá-las”, disse. Já a aluna Kauanne Rodrigues, de 16 anos, destacou que o filme passa uma bonita mensagem. “Conscientiza sobre a preservação da natureza em geral”.

Shopping Park

Na manhã desta quinta-feira (03), o Cine Água Cultural fez também uma apresentação especial no CEU Shopping Park para 100 alunos da Escola Municipal Itamar Franco. Na sessão de cinema, o filme exibido foi “O Lorax”. A estrutura do Cine Água Cultural conta um telão inflável de cinco metros de altura por sete de largura, projetor de alta definição e equipamentos de som digital.  Além de evento ser gratuito, os participantes ganham pipoca e um kit lanche.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
All articles loaded
No more articles to load

Destaques

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load