Notícias

Servidores do setor administrativo da Prefeitura passam por capacitação

Mais de 300 profissionais participaram do treinamento promovido em dois dias pela Diretoria de Gestão de Pessoas
3 de outubro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

“Gestão de licenças e afastamentos administrativos” é o tema da nova capacitação promovida pela Prefeitura de Uberlândia junto aos servidores que cuidam da parte administrativa de todas as secretarias municipais. Mais de 300 profissionais foram divididos em dois grupos para receber o treinamento, realizado na manhã de quarta-feira (2) e na tarde de quinta-feira (3) pela Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria Municipal de Administração.

“A partir de 1º de novembro, haverá algumas mudanças na gestão de licenças e afastamentos, que será assumida em parte pelo setor administrativo de cada secretaria. Para o servidor nada muda, mas, como o arquivamento desses documentos deixará de ser responsabilidade do Núcleo de Medicina do Trabalho, é preciso que todos estejam bem alinhados quanto aos procedimentos”, explicou a diretora de Gestão de Pessoas, Neiva de Fátima dos Santos.

 A coordenadora do Núcleo de Medicina do Trabalho, Ana Carolina Siqueira Pelegrini, conduziu a palestra sobre as questões burocráticas envolvendo o tema do encontro.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Destaques

All articles loaded
No more articles to load

Veja Também