Notícias

Biblioteca Municipal promove oficina de autoconhecimento

4 de outubro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

A Biblioteca Municipal, além de emprestar livros e servir como espaço de pesquisa, recebe semanalmente diversas atividades voltadas a diferentes públicos. Na próxima quarta-feira (9), tem início a 4ª edição da oficina “Desperte o seu potencial criativo”. Baseada no Ho’oponopono, uma prática havaiana antiga com vista à reconciliação e ao perdão, a ideia é levar os presentes em uma jornada espiritual. A participação é gratuita e não exige inscrição prévia.

“Sabemos que está cada vez mais difícil olhar para si nos dias de hoje, então sempre buscamos proporcionar momentos de autoconhecimento, momentos em que chamamos as pessoas para olharem para si”, relatou a coordenadora de atividades culturais da Biblioteca Municipal, Silvia Gratão.

O tema será trabalhado em quatro encontros, que acontecerão, a partir da próxima semana, em todas as quartas-feiras de outubro, às 14h, na Biblioteca Municipal. “Durante os dias de oficina, irei conduzir os participantes a uma busca pela essência de nosso potencial criador. É uma jornada artística, espiritual e profundamente emocional”, relatou o psicólogo que irá ministrar a oficina, Marcelo Souza.

Não perca!
O quê: Oficina “Desperte o seu potencial Criativo”
Quando: 9, 16, 23 e 30 de outubro, às 14h
Onde: Biblioteca Municipal, na Praça Cícero Macedo – Fundinho
Entrada Gratuita!

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também