Notícias

‘Métodos ágeis de gestão’ é tema de capacitação oferecida a servidores

Iniciativa faz parte do projeto ‘Servidor Conectado’, desenvolvido pela Sedeit em parceria com a Secretaria Municipal de Administração
7 de outubro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Servidores que ocupam cargos de gestão na Prefeitura de Uberlândia participaram de uma nova capacitação na tarde desta segunda-feira (7). Com o tema “Métodos ágeis de gestão”, a iniciativa faz parte do projeto “Servidor Conectado”, organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedeit) em parceria com a Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria Municipal de Administração.

“O ‘Servidor Conectado’ tem o objetivo de trazer para administração pública práticas e conceitos que são adotados pelo setor privado”, explica o diretor de Inovação, Maurício Lemos.

Cleiton Borges/Secretaria de Governo e Comunicação

Para a capacitação desta segunda-feira, o convidado foi Leandro Nazareth. O empreendedor, professor e gestor das áreas de inovação e tecnologia se voluntariou para apresentar a palestra “Inovação e Agilidade”, destacando a importância da gestão do tempo para a entrega de um produto ou serviço de qualidade e em consonância com as necessidades do público.      

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load