A 20 km de Uberlândia, Martinésia é o segundo distrito a ser contemplado com o reforço de sinalização neste semestre. Equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) estão desde terça-feira (8) na região para instalação de novas placas de parada obrigatória, logradouros, paradas de ônibus e para redução de velocidade na porta de escola.
São aproximadamente 30 placas instaladas. Além destas, serão trocadas todas as placas de logradouro. O serviço deve ser finalizado até esta quarta-feira (9). O trabalho já foi executado no Distrito de Miraporanga (a 40 km da cidade), durante o mês de agosto. O próximo distrito a ser beneficiado será o de Cruzeiro dos Peixotos (a 18 km de Uberlândia).

Vale destacar que Tapuirama (36 km de distância de Uberlândia) também consta no cronograma de reforço de sinalização vertical. As equipes da Settran farão o levantamento dos itens necessários para proceder com a fabricação e pintura de novas placas.