Notícias

Dmae tem um novo canal de atendimento pelo aplicativo do WhatsApp

Moradores podem enviar mensagens e solicitar serviços pelo número (34) 99774-0616
11 de outubro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Dmae tem um novo canal de atendimento  à população de Uberlândia. Por meio do número (34) 99774-0616, os contribuintes poderão solicitar pelo WhatsApp alguns serviços, como 2ª via da fatura de serviços, histórico de consumo, certidão de quitação de débito e informar vazamentos de água/esgoto. Com o atendimento pelo aplicativo, a autarquia reforça a comunicação com os moradores, que já é feita pelo Fone Fácil 115 e pelo chat online do perfil da autarquia no Facebook.

    A diretora financeira do Dmae, Simone Pacheco, ressalta que este reforço no atendimento proporciona rapidez e comodidade à população de Uberlândia que faz uso dos serviços do Dmae. “Hoje em dia, muitos munícipes têm facilidade no uso dos APPs dos smartphones, com a inovação no atendimento cobrimos uma faixa de população que prefere se comunicar por este canal e mantemos a autarquia atualizada”, afirmou.

              Entre os serviços mais solicitados pelo 115 e plataformas eletrônicas estão a comunicação de vazamentos, segunda via da fatura de serviço e desobstrução na rede de esgoto. “Por meio do Fone fácil 115 e das plataformas online realizamos mais de 20 mil atendimentos por mês”, explicou.

Serviços integrados

              O serviço do Whatsapp pelo número (34) 99774-0616 é o mesmo da Prefeitura de Uberlândia. Nele são oferecidos os serviços das secretarias e do Dmae. O funcionamento é simples: a partir da mensagem inicial o usuário solicita o serviço disponível pela autarquia no aplicativo, segue a sequência das mensagens e conclui a solicitação do serviço registrando o pedido ou recebendo por arquivo a segunda via do documento solicitado. Basta adicionar o número na sua agenda do telefone e começar a se comunicar!

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Destaques

All articles loaded
No more articles to load

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load