Notícias

Reunião comunitária chega ao bairro Osvaldo Rezende

Por mais de duas horas, moradores e poder público dialogaram sobre melhorias para a região
15 de outubro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Para ouvir as demandas de cada bairro, a Prefeitura de Uberlândia tem realizado semanalmente reuniões com moradores em um local específico da cidade. Nesta terça-feira (15), o encontro foi com a população do bairro Osvaldo Rezende, na região central de Uberlândia, em um salão comunitário.

“O objetivo é ouvir as pessoas, dar as orientações que necessitam, as explicações sobre as demandas para buscarmos soluções para esses apontamentos”, afirmou a secretária municipal de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira.

De acordo com o presidente da associação de moradores do bairro, Carlos Silva, a reunião é fundamental para a comunidade apresentar as necessidades e construir o diálogo com o Executivo. “É um prazer enorme receber todos o secretários e representantes da prefeitura. É uma via de mão dupla em que a prefeitura vem conhecer a realidade da comunidade e nós podermos dialogar com o poder público”, disse.

Criado na década de 1950, a Vila Carneiro e a Vila Osvaldo se transformaram no que hoje é conhecido como bairro Osvaldo Rezende, considerado um dos mais antigos da cidade. Com base no censo de 2010 do IBGE, a região conta com mais de 18 mil habitantes.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também