Notícias

Futel conclui revitalização do Poliesportivo Tocantins

Local recebeu diversas melhorias em sua estrutura, além de ações de segurança
16 de outubro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) concluiu o serviço de revitalização do Poliesportivo do bairro Tocantins. O local recebeu uma nova portaria com catraca, pintura de toda a estrutura, troca dos pisos, reforma completa dos banheiros (piso, paredes, fiação e louças), pintura geral das quadras, troca de 400 metros de alambrado, instalação de nova iluminação com lâmpadas de led, reforma da sala de ginástica, arquibancada, instalação de grades nas janelas e revisão de toda a parte elétrica. (Veja galeria com fotos de antes e depois da revitalização)

Esse é o sexto poliesportivo reformado nesse ano pela Futel. Os outros cinco foram os dos bairros: São Jorge, Roosevelt, Dona Zulmira, Santa Luzia e Patrimônio, que também tiveram melhorias como novas portarias, reformas dos banheiros e pintura de toda a estrutura. Nesse momento, está sendo feita a reforma do campo gramado no Distrito de Martinésia e em breve serão reformados os poliesportivos, Custódio Pereira, Jardim Brasília e Luizote de Freitas.

Segundo o diretor geral da Futel, Edson Zanatta, as intervenções foram abrangentes. “Fizemos diversas melhorias em todos esses locais para que assim os frequentadores tenham mais conforto, especialmente na prática de atividades físicas. Não basta fazer reformas, os poliesportivos são de grande importância para toda a população de Uberlândia, já que proporcionam qualidade de vida, saúde e lazer às pessoas”. Zanatta também destacou as outras medidas que foram adotadas no local: “Intensificamos as ações de segurança com a presença de agentes das 6h às 22h e ainda uma parceria com a Polícia Militar, que estabeleceu a pacificação e garantia da ordem pública no poliesportivo”, concluiu.

ANTES

DEPOIS

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também