Notícias

Alunos da Futel disputam Copa Triangulina de Judô neste domingo (20)

Competição será em Uberaba, com participação de diversas cidades do Triângulo Mineiro
19 de outubro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Alunos da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) disputam, neste domingo (20), a Copa Triangulina de Judô. A competição – uma das mais tradicionais do Triângulo Mineiro – será em Uberaba, com participação de atletas de várias cidades, com idade mínima de 10 anos. A Futel participa com 35 competidores.
Segundo os treinadores da Futel, a expectativa é bastante positiva. “Temos treinado bastante e estamos otimistas. Acredito que conquistaremos muitas medalhas e seremos um dos destaques da competição”, diz o professor Danilo Vieira.
“Nossa meta é disputar o título. Sabemos que Uberaba, por estar em casa, terá um grande número de atletas e será nossa principal adversária na busca pelo primeiro lugar. Mesmo assim, acredito que nossas chances são altas”, ressalta o professor Giovanny Lima.
Atualmente, a iniciação esportiva em judô da Futel tem 230 alunos entre crianças e adolescentes, de 7 a 17 anos. As aulas são oferecidas gratuitamente nos poliesportivos Jardim Brasília (segundas e sextas-feiras), Lagoinha (terças e quintas-feiras) e Luizote de Freitas (quartas e sextas-feiras), no UTC (quartas e sextas-feiras) e no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) (terças e quintas-feiras).
Para se inscrever na modalidade, é necessário ir ao local de interesse, apresentar documento de identidade e comprovante de endereço e entregar atestado médico e declaração escolar. No caso de o aluno ser menor de idade, deve-se apresentar o documento de identidade do responsável.
 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load