Notícias

Primeira fase da Copa Futel de Futebol terminou nesse domingo (20)

No total, 8 das 32 equipes que iniciaram a competição foram eliminadas; segunda fase começa no próximo domingo (27)
20 de outubro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Foi encerrada neste domingo (20) a primeira fase da 17ª edição da Copa Futel de Futebol de Campo, promovida pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). Ao fim da rodada, 8 das 32 equipes que iniciaram a competição foram eliminadas. As 24 restantes iniciarão a segunda fase no próximo domingo (27), com jogos às 8h e às 10h nos campos do poliesportivos da Futel.
As equipes eliminadas foram: Drogaria Primavera, Associação Esportiva Haitiano, Real São Jorge, Bombeiros, Continental Futebol Clube, Águia Esporte Clube, Cruzmaltino Futebol Clube e Vera Cruz Esporte São Jorge.
Já as que seguem na competição são: Ubernorte Futebol Clube, Só Canelas, Guerreiros de Miraporanga, Amigos do G10, Padrão Brabus, News F. C., Real Nordeste, Central Futebol Clube, União Santa Maria F. C., Boleiros Football Club, Vênus Esporte Clube, Bela Vista F. C., Real Baluarte, River Futebol Clube, União Noroeste Futebol Clube, Boca Juniors F. C., Asbrat, Integração Futebol Clube, Borussia, Ceará Futebol Clube, Glória Futebol Clube, Clube Atlético Maria Rezende, All Day Futebol Clube e Mônaco. A tabela da próxima fase será definida e divulgada nos próximos dias.
Os jogos da segunda fase serão eliminatórios, ou seja, a equipe que perder está automaticamente eliminada. Em caso de empate, a decisão vai direto para os pênaltis.
A previsão é que a Copa Futel seja encerrada no dia 24 de novembro, data em que haverá a premiação para as equipes campeã e vice-campeã, para o artilheiro e para o melhor goleiro. A competição é disputada somente por jogadores com idade superior a 18 anos e que, desde 2017, não tenham participado de jogos oficiais de futebol de campo em qualquer liga ou federação.
“Com sete rodadas, a primeira fase da Copa Futel de Futebol foi marcada por jogos equilibrados e, em sua maioria, com presença de grande torcida. A expectativa é que a segunda fase seja ainda melhor”, afirma o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Destaques

All articles loaded
No more articles to load

Veja Também