Notícias

Futel é vice-campeã da Copa Triangulina de Judô

Equipe conquistou 23 medalhas na competição, sendo 12 de ouro, sete de prata e quatro de bronze
21 de outubro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) conquistou o vice-campeonato da Copa Triangulina de Judô no domingo (20), em Uberaba, que teve a participação de cerca de 350 atletas de 12 cidades da região. A Futel participou com 35 atletas e conquistou 23 medalhas (12 de ouro, sete de prata e quatro de bronze), ficando atrás apenas da equipe dona da casa.

“Tivemos um excelente resultado em uma das competições mais importantes e tradicionais do Triângulo Mineiro. Conquistamos muitas medalhas, sendo a maior parte delas de ouro”, ressalta o professor da Futel, Giovanny Lima.

No próximo mês, os atletas da Fundação disputarão outras duas importantes competições: o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Sul-Americano. Ambas as competições serão em Uberaba, entre os dias 22 e 24 de novembro.

“A expectativa é positiva, pois já estamos treinando e esperamos faturar muitas medalhas. Sabemos que serão competições difíceis, mas nossos atletas estão empenhados e têm se destacado nas competições que participam”, disse o professor Danilo Vieira.

Atualmente, as escolinhas de judô da Futel têm 230 alunos entre crianças e adolescentes, de sete a 17 anos. As aulas são oferecidas gratuitamente nos poliesportivos Jardim Brasília (segundas e sextas-feiras), Lagoinha (terças e quintas-feiras) e Luizote de Freitas (quartas e sextas-feiras), no UTC (quartas e sextas-feiras) e no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) (terças e quintas-feiras).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load