Notícias

Representantes da Prefeitura participam da inauguração da nova sede da Settrim

Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Triângulo Mineiro é referência para mais de 30 cidades da região
22 de outubro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A nova sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Triângulo Mineiro (Settrim) foi inaugurada no início da noite desta terça-feira (22). O prefeito Odelmo Leão participou da solenidade ao lado do presidente da instituição, Abud Cícero Domingos, e do presidente da Confederação Nacional de Transporte (CNT), Vander Francisco Costa. O evento ainda contou com a presença de vereadores, deputados e órgãos de segurança pública.

O prédio de dois andares, localizado na altura do número 1.715 da avenida Getúlio Vargas, ganhou o nome de Ari de Sousa, em homenagem ao empresário do setor e um dos fundadores do sindicato. A instituição é referência para mais de 30 cidades da região, incluindo Uberlândia.

“O meu reconhecimento à turma que conduz o Brasil no braço e no volante. Essa sede do sindicato é um sonho realizado. Foi um trabalho árduo e parabéns pelo nome”, disse o prefeito Odelmo Leão se dirigindo ao homenageado da noite, presente à cerimônia.

Busca de união

O prefeito Odelmo Leão também falou da necessidade de união de forças com a CNT para melhoria da infraestrutura de transporte de mercadorias no estado. “Minas Gerais está ficando fora das logísticas e conversei sobre isso com o presidente Jair Bolsonaro. Precisamos estar juntos para melhorar os empreendimentos da nossa região, principalmente na questão da logística”, declarou em referência à CNT.

O prefeito reforçou ainda o pedido de apoio para um novo momento na história de Uberlândia e do agronegócio brasileiro: o fornecimento de basalto como remineralizador de solos. “Abud, precisamos conversar sobre basalto, Brasil Central e a distribuição desse recurso que vai fazer que o calcário fez há 50 anos, que é revolucionar o campo. Há muito trabalho pela frente para fazer chegar o basalto aonde precisa”, destacou.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load