Notícias

Representantes da Prefeitura participam de reunião comunitária no bairro Patrimônio

Esse é o vigésimo encontro promovido pela administração municipal desde maio deste ano
22 de outubro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Iniciadas em maio deste ano, as reuniões comunitárias promovidas pela Prefeitura de Uberlândia têm alcançado o objetivo de aproximar o poder público da população. Na noite desta terça-feira (22), o bairro Patrimônio foi o escolhido para receber o vigésimo encontro, que aconteceu na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Grande Otelo.

Representantes das secretarias e autarquias, além de dezenas de moradores, estiveram presentes. Na ocasião, os gestores aproveitaram a oportunidade para apresentar o trabalho que está sendo desenvolvido em todas as áreas. A Secretária Municipal de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira.

“Sabemos que uma gestão eficiente só é alcançada com a participação ativa da população. Estamos aqui para escutar as demandas dos moradores, tirar as dúvidas e interagir com a comunidade para fazer um trabalho cada vez melhor”, explicou a secretária.

Durante as duas horas de reunião, os munícipes apresentaram dúvidas e sugestões em diversos setores. Um dos participantes foi o vigilante Wenver Leocadio da Silva, morador do bairro há 45 anos, que aprovou a iniciativa. “As reuniões são importantes porque o governo precisa fazer sua parte e ouvir a população. Depois desse encontro acredito que os nossos questionamentos e anseios serão apreciados”, contou.

O encontro já passou pelos bairros Luizote de Freitas, São Jorge, Jardim Célia, Granada, Guarani e Tocantins, Shopping Park, Jardim Canaã, Jaraguá, Morumbi, Dom Almir, Jardim Ipanema, Minas Gerais, Santa Rosa, Jardim Brasília, Maravilha, Presidente Roosevelt, Daniel Fonseca, Bom Jesus e Osvaldo Rezende.

Na reunião desta terça-feira estiveram presentes os representantes das Secretarias Municipais de Saúde; Prevenção às Drogas, Defesa Social e Defesa Civil; Trânsito e Transportes; Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo; Educação; Meio Ambiente e Serviços Urbanos; Cultura; Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação; Obras; Agropecuária, Abastecimento e Distritos; Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) e da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também