Notícias

Copa Futel de Futebol de Campo define classificados para próxima fase

Jogos eliminatórios realizados neste domingo (27) serviram para classificar oito equipes
27 de outubro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A rodada deste domingo (27), definiu oito equipes classificadas para a terceira fase da Copa Futel de Futebol de Campo, promovida pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). Os times classificados vão se juntar aos outros oito que já estavam classificados para a fase seguinte, que será disputada no próximo fim de semana em jogos eliminatórios, ou seja, a equipe que perder estará automaticamente eliminada. Em caso de empate, a decisão vai direto para os pênaltis.  

Após a partida em que o União Santa Maria derrotou o News por 2 a 0, o veterano Jailson Ferreira, de 47 anos, conhecido como Ferrugem, falou da vitória da sua equipe, o Santa Maria e destacou a importância da Copa Futel. “Foi uma vitória importante, e a gente só tem que agradecer a Futel e a prefeitura pela estrutura que é oferecida para nós jogadores de várzea”, disse.

Para Alisson Magalhães, atleta do Glória, que acabou derrotado por 2 a 1 pelo Integração, a Copa Futel é uma oportunidade de lazer e esporte que a Prefeitura de Uberlândia oferece. “É uma Copa muito boa, que apresenta muitos talentos. Temos que parabenizar a prefeitura por oferecer oportunidades como esta. Infelizmente não conseguimos vencer, mas foi muito bom disputar a competição”, destacou.

A terceira fase começa no dia 3 de novembro e a previsão é que a competição termine no dia 24 de novembro, data em que haverá a premiação para as equipes campeã e vice-campeã, para o artilheiro e o melhor goleiro. A competição é disputada somente por jogadores com idade superior a 18 anos, que desde 2017 não tenham participado de jogos oficiais de futebol de campo em qualquer liga ou federação.

Veja os resultados da segunda fase – vencedores estão classificados

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também