Notícias

Futel aumenta número de vagas para o “Desafio do Parque do Sabiá”

Grande procura por inscrições fez com que número máximo de participantes na corrida passasse de 500 para 600
28 de outubro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Devido à grande procura por inscrições para o “Desafio do Parque do Sabiá”, o número de vagas disponíveis foi ampliado e passou de 500 para 600. O evento é promovido pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) em parceria com o Bahamas Supermercados. Até esta segunda-feira (28), 300 pessoas já se inscreveram para a competição, que ocorrerá no dia 10 de novembro, no Parque do Sabiá, encerrando o Circuito de Corridas Futel em 2019.

As inscrições podem ser feitas no Centro de Treinamento Danilo Faria, na avenida Anselmo Alves dos Santos, 1.186, bairro Santa Mônica, ou pelo site www.timeaction.com.br, até o dia 6 de novembro. A corrida terá percurso misto (terra e asfalto) de sete quilômetros e a idade mínima para participar é 16 anos. O evento também terá a Caminhada da Família, livre para todas as idades e com percurso de três quilômetros.

Ao fim da prova, os cinco primeiros colocados nas categorias geral, masculino e feminino receberão troféus. Os três primeiros colocados nas doze faixas etárias e na categoria especial (pessoas com deficiência) receberão mini-troféus. Haverá ainda medalhas para os corredores que concluírem a prova. Todos os inscritos também recebem kit atleta, com chip de cronometragem, camiseta e número de peito.

“Já estamos no segundo lote das inscrições, com valor de R$ 65, e é importante que os interessados se inscrevam o mais rápido possível, pois é possível que as vagas se esgotem antes do dia 6 de novembro”, disse o coordenador do Desafio, Robson Medeiros.  

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também