Notícias

Servidores de Uberlândia são homenageados em Sessão Solene

Cerimônia reconhece o trabalho dos funcionários públicos que se destacaram na administração municipal nas diversas secretarias
29 de outubro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Marco Crepaldi/Secretaria de Governo e Comunicação

Na noite desta terça-feira (29), 24 servidores da Prefeitura de Uberlândia, Dmae, Futel, Prodaub,  Procon, Ipremu e Poder Legislativo receberam uma homenagem especial. A honraria aconteceu em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado na segunda-feira (28).

O motorista Antônio Correia Ramos foi o homenageado do gabinete do prefeito e da Secretaria Municipal de Governo e Comunicação. Ramos é o motorista oficial do chefe do executivo desde 1992. A entrega da homenagem foi realizada pelo vice-prefeito Paulo Sérgio Ferreira, representando o prefeito Odelmo Leão.

Marco Crepaldi/Secretaria de Governo e Comunicação

O vice-prefeito, por sua vez, indicou para receber a homenagem o engenheiro Celso de Souza Carvalho, servidor do Dmae há 23 anos e que atualmente exerce o cargo de Supervisor de abastecimento de água.

Ao receber a homenagem, o engenheiro Celso Carvalho disse que teve uma surpresa inesquecível. “Estou muito feliz de receber esse reconhecimento, espero continuar colaborando da melhor maneira possível”, afirmou.

Ainda pelo Dmae, foi homenageado o químico Wércio de Freitas Dias que trabalha na autarquia há 16 anos.

Na oportunidade, Paulo Sérgio destacou o reconhecimento do prefeito Odelmo Leão pelo trabalho de cada servidor. “Desde que assumiu a gestão, o prefeito colocou os salários em dia e tem procurado valorizar os servidores. A homenagem de hoje é para todos os 16 mil funcionários da Prefeitura de Uberlândia”, destacou.

Marco Crepaldi/Secretaria de Governo e Comunicação

A Câmara Municipal homenageou a  servidora Rosalié Ferreira Guerra Figueira, que representou todos os servidores do Poder Legislativo.

Também foram  homenageados os funcionários públicos: Aurestina Freitas Lima, Cleusa Aparecida Silva, Cristina Angélica Gomes, Daniel de Almeida, Divino Vitorino da Silva, Elenice Aparecida de Novais Libânio, Elizabeth Teodoro, Genival Ciriaco da Silva, Gustavo Rodrigues Portes, Joana Darc da Silva, João Inácio da Fonseca (João Leite), Larissa Espíndula de Faria, Maria Aparecida Marçal Ribeiro, Mariana Lucrécia de Almeida Machado, Maurício Pereira de Andrade Júnior, Myrrha Araújo Borges, Noêmia Arantes Morais, Vilma Martins da Cruz, Wilerson Rosa de Lima, Zilda Maria da Silva.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também