Notícias

Abertas as inscrições para a Copa Futel de Vôlei de Praia

Competição será nos dias 9 e 10 de novembro, com participação de 12 duplas no masculino e 12 no feminino
30 de outubro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) abriu nesta semana as inscrições para a 2ª Copa Futel de Vôlei de Praia. Neste ano, a disputa contará com a participação de 12 duplas femininas e 12 duplas masculinas, com idade mínima de 16 anos.

As inscrições deverão ser feitas na sede da Futel, mediante apresentação de RG e CPF dos participantes, até 1° de novembro, das 8h às 12h. A competição será nos dias 9 e 10 de novembro, na Arena Park, no Parque do Sabiá.

O congresso técnico ocorrerá na manhã do dia 9 de novembro, quando serão sorteados os jogos. Ao fim da copa, as três equipes mais bem colocadas em ambas as categorias receberão troféus.

“A nossa expectativa é promover uma competição bem disputada e divulgar essa modalidade esportiva em Uberlândia. É importante que os amantes do vôlei de praia se atentem ao período de inscrições, pois as vagas são limitadas a 12 duplas masculinas e 12 femininas”, disse o coordenador de qualidade de vida e lazer da Futel, Edson Lopes, coordenador técnico da competição.

Ainda segundo Edson Lopes, a 2ª Copa Futel de Vôlei de Praia também marcará a inauguração da iluminação da Arena Park, instalada para que a população possa usar as quadras no período noturno. “Além de competições como esta, as quadras estão disponíveis para uso diário e gratuito da população”, destacou.

Agende as quadras da Futel

Para utilização de quadras nos fins de semana, basta fazer o agendamento às quintas-feiras, no escritório do Parque do Sabiá, próximo à entrada do Tibery. Para utilização durante a semana à noite, não é necessário agendar.

Fique ligado!

2ª Copa Futel de Vôlei de Praia

Inscrições:até 1° de novembro, das 8h às 12h

Documentos: Apresentação de RG e CPF dos participantes

Local: Sede da Futel (Av. José Roberto Migliorini, 850)

Taxa para arbitragem: R$ 60

Vagas: 12 duplas no masculino e 12 duplas no feminino (acima de 16 anos)

Data da competição: 9 e 10 de novembro

Premiação: Troféus para as três primeiras equipes em ambas as categorias

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load