Notícias

Reunião comunitária chega ao bairro Monte Hebron nesta quarta-feira (30)

Esse foi o 21° encontro realizado pela Prefeitura nos bairros em 2019
30 de outubro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Com uma gestão próxima aos cidadãos, a Prefeitura de Uberlândia continua realizando semanalmente as reuniões comunitárias. Por isso, nesta quarta-feira (30) o encontro aconteceu no Centro Educacional José de Souza Prado, no bairro Monte Hebron. Na ocasião, a secretária municipal de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira, representou o prefeito Odelmo Leão.

“Essa é a nossa forma de trabalhar, sempre próximos à população, para que possamos dar sempre uma resposta satisfatória e ouvir o que o cidadão precisa” , destacou Ana Paula.

A oportunidade serviu para que a população informasse os anseios da região, um dos bairros mais novos da cidade, além de ser uma oportunidade em que a gestão municipal apresenta o resultado das ações realizadas nas mais diversas áreas.

Moradora do bairro, a pastora Priscilla Mariane Silva parabenizou o Município pela  realização das reuniões comunitárias. “A gente nota, por ações como essa, que a Prefeitura está empenhada em ouvir nossas necessidades. É por isso também que a gente nota evolução e melhorias em todas as áreas”, afirmou.

Esta foi a 21° edição do encontro que já passou pelos bairros Luizote de Freitas, São Jorge, Jardim Célia, Granada, Guarani e Tocantins, Shopping Park, Jardim Canaã, Jaraguá, Morumbi, Dom Almir, Jardim Ipanema, Minas Gerais, Santa Rosa, Jardim Brasília, Maravilha, Presidente Roosevelt, Daniel Fonseca, Bom Jesus, Osvaldo Rezende e Patrimônio.

Na reunião desta quarta-feira, estiveram presentes os representantes das Secretarias Municipais de Saúde; Prevenção às Drogas, Defesa Social e Defesa Civil; Trânsito e Transportes; Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo; Educação; Meio Ambiente e Serviços Urbanos; Cultura; Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação; Obras; Agropecuária, Abastecimento e Distritos; Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae); Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) e representante da Polícia Militar (PM) .

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também