Notícias

Raça Cia de Dança ministra última oficina do Festival de Dança

Evento termina na noite de hoje (3) com a apresentações a partir das 18h30, no Teatro Municipal
3 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As atividades da Raça Cia de Dança, grupo que se aprenderá o espetáculo de encerramento do 27º Festival de Dança do Triângulo na noite deste domingo (3), começaram cedo. Isso porque o grupo também foi o responsável pela última oficina de dança, realizada na manhã de hoje no palco principal do Teatro Municipal. 

 Professor do dia, o bailarino Jheann Allex disse ter trazido uma experiência mais nostálgica para os participantes da oficina. “Sabendo da proposta que prefeitura tem para festival, eu quis passar um pouco mais sobre a estética e técnica do jazz. Falar um pouco também sobre o estilo e a importância de se ter uma base técnica para isso”, afirmou. 

 Segundo o dançarino ,  muito produtiva. “Posso dizer que foi uma atividade muito rica. O Jheann nos passou toda uma base de movimentos desde o aquecimento. Outro fator que chamou atenção foi que ele não fez a gente dançar somente, ele nos fez pensar sobre essa arte”, finalizou. 

Encerramento

O encerramento do 27º Festival de Dança do Triângulo está marcado para as 19h30 deste domingo com o espetáculo “Atemporal”, da companhia convidada Raça Cia de Dança de São Paulo. A crítica de dança Amanda Queirós Gondim Bezerra, jornalista especializada em dança e mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, estará acompanhando todas as apresentações, emitindo pareceres que serão publicados no portal da Prefeitura.

Confira a programação de encerramento do 27º Festival de Dança do Triângulo

Domingo, 3 de novembro

16h – Palco Livre
18h30 – Apresentação das coreografias da Mostra Amadora
19h30 – Cerimônia de Encerramento*
20h – Companhia convidada de encerramento: Raça Cia de Dança de São Paulo. Espetáculo: Atemporal.

Para o encerramento do 27º Festival de Dança do Triângulo haverá distribuição de ingressos uma hora antes do espetáculo na bilheteria do Teatro Municipal.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também