Notícias

Empresas têm até 7 de novembro para se inscrever no ALI

Projeto desenvolvido pela Prefeitura em parceria com o Sebrae oferece consultoria gratuita a pequenos negócios de Uberlândia
4 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Terminam na próxima quinta-feira (7) as inscrições para as empresas de micro e pequeno porte interessadas em participar do Agente Local de Inovação (ALI). O projeto resulta de um convênio entre a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedeit), e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O objetivo é auxiliar no desenvolvimento desses empreendimentos por meio de consultoria gratuita.

Durante os próximos 15 meses, 360 empreendimentos poderão ser beneficiados pela iniciativa. A inscrição deve ser feita presencialmente pelo dono da empresa no escritório local do Sebrae, na Avenida João Naves de Ávila, 2.627, Centro, das 8h30 às 17h30. A seleção vai obedecer a ordem de chegada e o empreendedor será informado de imediato se preenche os requisitos. São elegíveis para o Projeto ALI empresas com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões, atuantes na indústria, no comércio ou no setor de serviços e os distritos.

À frente da Sedeit, Raphael Leles explica que o ALI vai oferecer uma consultoria qualificada e gratuita para negócios que estão buscando inovação. O projeto será executado em dois ciclos, com o atendimento de 180 empresas por vez. Os agentes farão visitas regulares às empresas, que também terão tarefas a cumprir dentro dos desafios que forem identificados pelo profissional.

“O nosso olhar é sempre de 360 graus, firmando parcerias e obtendo resultados. Por determinação do prefeito Odelmo Leão, o nosso compromisso com a geração de emprego e renda para a população passa por várias frentes, desde as obras de infraestrutura do programa Uberlândia Integrada, passando por investimentos em segurança, saúde, educação, incluindo a ampliação do sistema de captação de água Capim Branco, até chegar em ações diretas e concretas para o empreendedor, como essa que estamos iniciando”, disse o secretário.

Fique ligado!
O quê: Inscrições para consultorias gratuitas dentro do Projeto ALI
Quando: até 7 de novembro, das 8h30 às 17h30
Onde: no escritório do Sebrae, localizado na Avenida João Naves de Ávila, 2.627, Centro
Quem pode: empresas de Uberlândia com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões em busca de inovação.
Inscrições e participação no projeto são gratuitas

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também