Notícias

Clássico infantil ‘Gasparzinho’ chega à telona do Cineclube Cultura

Prefeitura exibe o filme gratuitamente nesta terça (5) no CEU Shopping Park
5 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

A comédia sobrenatural “Gasparzinho, como tudo começou” abre a programação do Cineclube Cultura em novembro. O filme foi escolhido pela Secretaria Municipal de Cultura para viabilizar o acesso da população a obras cinematográficas renomadas. Lançada em 1997 e dirigida por Sean McNamara, a animação será exibida, gratuitamente, às 18h desta terça-feira (5) no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) do bairro Shopping Park.

Conhecido por não assombrar ninguém, Gasparzinho é um fantasma que acaba de entrar para o plano espiritual e começa uma aventura rumo à Estação Central Fantasma– onde aprenderá a arte de assustar as pessoas. No caminho, surge uma inesperada amizade com o pequeno Chris Carson, interpretado por Brendon Ryan Barrett, e os desafios de conviver com um trio de fantasmas em uma casa mal-assombrada na cidade de Deedstown.

Um lugar para assombrar

Expulso do trem que seguia para a Estação Central Fantasma, o protagonista vai parar na Mansão Applegate graças à ajuda do novo amigo Chris Carson. Os personagens se unem para motivar a rotina do garoto, que vive com o pai, um homem extremamente preocupado com e ausente na relação com o filho. Em contrapartida, Chris ajuda o desorientado Gasparzinho a se encontrar no mundo das almas penadas na companhia do Trio Assombro. O ápice da trama ocorre quando o pai de Chris é contratado para demolir a mansão assombrada, contrariando vários moradores da região e podendo deixar Gasparzinho e os outros fantasmas sem onde ficar.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também