Notícias

Inscrições para 2ª Copa Futel de Vôlei de Praia encerram-se nesta quarta (6)

Competição será disputada neste fim de semana, por 12 duplas femininas e 12 duplas masculinas
5 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Nesta quarta-feira (6), termina o prazo de inscrições para a 2ª Copa Futel de Vôlei de Praia, que neste ano contará com a participação de 12 duplas femininas e 12 duplas masculinas, com idade mínima de 16 anos. O evento – que faz parte das comemorações do aniversário de 37 anos do Parque do Sabiá – será disputado neste fim de semana na Arena Park, no Parque do Sabiá, a partir das 13h no sábado (9) e das 8h no domingo (10).

As inscrições são realizadas na sede da Futel, mediante apresentação de RG e CPF dos participantes, das 8h às 12h. O congresso técnico ocorrerá na manhã do sábado, quando serão sorteados os jogos da competição. Ao fim da copa, as três equipes mais bem colocadas em ambas as categorias receberão troféus.

Segundo o coordenador técnico da Copa Futel, Edson Lopes, a competição visa difundir a prática do vôlei de praia em Uberlândia. “É uma modalidade que tem crescido em diversos lugares do país, inclusive em Uberlândia. Por conta disso, a Futel passou a promover, desde 2018, essa competição, que tem sido muito bem aceita. Nossa expectativa é que tenhamos jogos bem disputados, com presença de torcedores e entusiastas desse esporte”, afirmou.

A Copa também marcará a estreia da iluminação da Arena Park, instalada para que a população possa usar as quadras no período noturno. “A iluminação ficou excelente, o que permite que os jogos aconteçam à noite sem nenhum prejuízo para os atletas”, concluiu Edson Lopes.

Para utilização gratuita das quadras nos fins de semana, basta fazer o agendamento às quintas-feiras, no escritório do Parque do Sabiá, próximo à entrada do Tibery. Para utilização durante a semana à noite, não é necessário fazer agendamento.

2ª Copa Futel de Vôlei de Praia

Inscrições: Até quarta (6) das 8h às 12h

Local: Sede da Futel (Av. José Roberto Migliorini, 850)

Documentos: Apresentação de RG e CPF dos participantes

Taxa para arbitragem: R$ 60

Vagas: 12 duplas no masculino e 12 duplas no feminino (acima de 16 anos)

Data da competição: 9 e 10 de novembro

Premiação: Troféus para as três primeiras equipes em ambas as categorias

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load