Se você tem uma micro ou pequena empresa e busca inovação nos seus negócios, a Prefeitura de Uberlândia tem uma proposta para você: é a participação inteiramente gratuita no Agente Local de Inovação (ALI). Lançado na última semana, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o projeto vai oferecer consultoria para os empreendedores, que não terão custo algum com o serviço. As inscrições para adesão ao ALI tiveram início no dia 31 de outubro e foram prorrogadas nesta quinta-feira (7). O objetivo é alcançar 360 pequenos negócios.
Para participar da iniciativa, os empreendedores devem ir pessoalmente até a sede do Sebrae, na Avenida João Naves de Ávila, 2.627, Centro, para preencher o cadastro e o formulário do “Radar de Inovação”, que servirá de base para definir se a empresa se enquadra nos critérios da proposta. A seleção vai obedecer a ordem de chegada e a pessoa interessada será informada de imediato se preenche os requisitos.
São elegíveis ao ALI empresas, tanto da área urbana quanto dos distritos de Uberlândia, com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões, atuantes na indústria, no comércio ou no setor de serviços. O projeto será executado em dois ciclos, com o atendimento de 180 empresas por vez e duração total de 15 meses. Os agentes farão visitas regulares às empresas selecionadas, que também terão tarefas a cumprir dentro dos desafios que forem identificados pelo profissional.
Fique ligado!
O quê: Inscrições para consultorias gratuitas dentro do Projeto ALI
Quando: prorrogadas até o preenchimento das 360 vagas
Onde: no escritório do Sebrae, localizado na Avenida João Naves de Ávila, 2.627, Centro, das 8h30 às 17h30; informações pelo 3237-2270
Quem pode participar: empresas de Uberlândia com faturamento anual de até R$ 4,8 milhõesem busca de inovação
Inscrições e participação no projeto são gratuitas