Notícias

Representantes visitam obras da Gaudium Hall

Empreendimento disponibilizará até 100 empregos depois de pronto, além de estruturar áreas públicas para a população
8 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Na tarde desta sexta-feira (8), representantes vistam as obras de construção do Gaudium Hall, no bairro Altamira. O empreendimento, anunciado no Centro Administrativo Municipal em junho deste ano, compreende um complexo que envolve um edifício de aproximadamente 13 mil m² de área construída, além da estruturação de três praças públicas. Participaram do encontro o proprietário da Gaudium, Celso Fernandes Carvalho, além do proprietário da construtora M. Sales, Marco Aurélio Sales.

Com um investimento que ultrapassa os R$ 20 milhões, o empreendedor Celso Carvalho destacou a estrutura da cidade para a viabilização de um empreendimento desse porte. “Seremos capazes de montar eventos para 250 estandes, em uma estrutura pioneira no interior de Minas Gerais. Sem contar que, para nós, é uma alegria muito grande poder contribuir com a sociedade em vários sentidos, oferecendo, por exemplo, praças modernas, seguras e acessíveis para a população”, concluiu.

As três áreas verdes em frente ao empreendimento, com estrutura e paisagismo, são resultado de uma parceria com a Prefeitura. Em uma dessas praças, será construído um jardim sensorial voltado a toda população, sobretudo as pessoas com deficiência visual, que poderão se guiar pelo cheiro das árvores frutíferas e pelas sinalizações em braile.

Além disso, o complexo terá um grande centro de convenções, localizado entre a rua Anita e a avenida Concórdia, com três pavimentos, incluindo terraço, dois subsolos para garagem, totalizando 200 vagas e capacidade para receber milhares de pessoas, com sistema de captação da água da chuva e 287 placas fotovoltaicas para geração de energia solar. A expectativa é que as obras, iniciadas nos últimos meses, sejam concluídas no segundo semestre do ano que vem.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load