Notícias

Taubaté vence Supercopa Masculina de Vôlei na Arena Sabiazinho

Jogo contra o Cruzeiro foi disputado na noite dessa quinta-feira (7) e terminou 3 sets a 1 para a equipe paulista
8 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Com presença de grande público na Arena Sabiazinho, a equipe do Taubaté foi campeã da Supercopa Masculina de Vôlei na noite dessa quinta-feira (7), após vencer o Cruzeiro por 3 sets a 1, com parciais de 21 a 25, 25 a 21, 25 a 16 e 25 a 18.  

Segundo o levantador do Taubaté, Raphael Vieira, o apoio da torcida foi essencial para a vitória. “O público do vôlei faz uma grande diferença e aqui, em Uberlândia, fomos muito bem recebidos nesse jogo, que é um grande clássico do esporte nacional”, afirma. 

“Também vale destacar a excelente estrutura oferecida pela Arena Sabiazinho, um dos melhores lugares do país para se jogar vôlei, inclusive por conta de sua iluminação de LED, recentemente inaugurada”, ressalta o jogador. 

Presente no evento, o prefeito Odelmo Leão fala sobre a importância da realização do jogo em Uberlândia. “Foi gratificante ver tantas pessoas presentes na Arena Sabiazinho, o que é mais uma prova de que Uberlândia é a cidade do vôlei. E é por isso que temos recebido diversos eventos de destaque nacional e internacional nos últimos meses, e a Supercopa Masculina de Vôlei é mais um deles”, ressalta o prefeito, que também lembrou que a Arena Sabiazinho recebeu o Pré-Olímpico de Vôlei Feminino em agosto e sediará, em fevereiro de 2020, o Sul-Americano de Vôlei. 

Outro grande evento esportivo realizado na Arena Sabiazinho aconteceu na última sexta-feira (1º), quando a equipe do Praia Clube foi campeã da Supercopa Feminina de Vôlei após vencer o Minas por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 22, 25 a 22 e 25 a 19. “Acompanhei a Supercopa Masculina e a Supercopa Feminina e fiquei muito feliz em ver a nossa cidade receber eventos desse porte. Está cada vez mais evidente a importância de Uberlândia e da Arena Sabiazinho no cenário esportivo nacional e internacional”, completa Arthur Matos, morador do bairro Tibery. 


Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também