Notícias

Exposição de fotografia retrata diferentes artistas na Casa da Cultura

Evento de abertura acontece nesta quarta-feira (13) a partir das 20h
12 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Criar espaços para valorizar a produção artística uberlandense é um dos focos da Secretaria Municipal de Cultura. Nesta quarta-feira (13), a Sala de Experimentações Visuais da Casa da Cultura recebe a exposição fotográfica “Atravessando Olhares”, do coletivo Fotográfico e Audiovisual Minas Retratam. A mostra ficará disponível para visitação até 31 de janeiro do próximo ano.

A obra retrata 45 artistas por meio dos olhares das fotógrafas Jisa Dantas, Luiza Morato e Alanna Fernandes. Nela, o público poderá se envolver de forma interativa e sensorial com retratos de artistas independentes de Uberlândia. Também será possível se relacionar por meio de palavras, com depoimentos explicando como eles se entendem enquanto artistas.

“Fomos convidadas pela Casa da Cultura a realizar a exposição e nos alegramos muito com isso. Esta obra não se trata apenas de contemplação fotográfica, mas também de imersão no universo da arte, onde dançarinos, músicos, escritores, fotógrafos, desenhistas, pintores e atores revelam suas faces e facetas com imensa profundidade e intimidade”, destacou Jisa Dantas.

A abertura é às 20h de quarta-feira e as responsáveis pela exposição estarão no local em um bate-papo sobre as criações.

Não Perca!

O quê: Exposição Atravessando Olhares

Onde: Sala de Experimentações Visuais da Casa da Cultura

Quando: Abertura quarta-feira (13), 20h. Visitação até 31 de janeiro de 2020

Entrada gratuita

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também