Notícias

Reunião comunitária leva esclarecimentos a moradores do Mansour

Esse foi o 23° encontro realizado pela Prefeitura de Uberlândia nos bairros em 2019
12 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Cleiton Borges/Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

A Prefeitura de Uberlândia segue com o objetivo de realizar uma gestão próxima aos interesses da comunidade. Uma das ações para averiguar de perto a necessidade e levar esclarecimento aos moradores de cada região é a reunião comunitária, que ocorre semanalmente nos bairros uberlandenses.

Nesta quarta-feira (12), foi a vez do bairro Mansour receber equipes do secretariado municipal, na sede da associação do bairro. O secretário Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, João Junior, representando a prefeitura de Uberlândia. Durante o encontro, foram apontados os principais anseios da população local, bem como apresentadas melhorias que já estão sendo implantadas no bairro.

“A secretária de Governo e Comunicação Ana Paula Junqueira, foram muito felizes de formatar essas reuniões nos bairros, porque há a possibilidade de os secretários com todo o corpo técnico venham ouvir os moradores, ouvir a comunidade e sentir diretamente quais as necessidades mais latentes, mais imediatas para aquela comunidade” , destacou o secretário.

Esta foi a 23ª edição do encontro que já passou pelos bairros Luizote de Freitas, São Jorge, Jardim Célia, Granada, Guarani e Tocantins, Shopping Park, Jardim Canaã, Jaraguá, Morumbi, Dom Almir, Jardim Ipanema, Minas Gerais, Santa Rosa, Jardim Brasília, Maravilha, Presidente Roosevelt, Daniel Fonseca, Bom Jesus, Osvaldo Rezende, Patrimônio e Taiaman.

Na reunião desta quarta-feira, estiveram presentes os representantes das Secretarias Municipais de Saúde; Prevenção às Drogas, Defesa Social e Defesa Civil; Trânsito e Transportes; Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo; Educação; Meio Ambiente e Serviços Urbanos; Cultura; Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação; Obras; Agropecuária, Abastecimento e Distritos; Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae); Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) e representantes da Polícia Militar (PM).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
All articles loaded
No more articles to load

Destaques

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load