Notícias

Reunião comunitária leva esclarecimentos a moradores do Mansour

Esse foi o 23° encontro realizado pela Prefeitura de Uberlândia nos bairros em 2019
12 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Cleiton Borges/Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

A Prefeitura de Uberlândia segue com o objetivo de realizar uma gestão próxima aos interesses da comunidade. Uma das ações para averiguar de perto a necessidade e levar esclarecimento aos moradores de cada região é a reunião comunitária, que ocorre semanalmente nos bairros uberlandenses.

Nesta quarta-feira (12), foi a vez do bairro Mansour receber equipes do secretariado municipal, na sede da associação do bairro. O secretário Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, João Junior, representando a prefeitura de Uberlândia. Durante o encontro, foram apontados os principais anseios da população local, bem como apresentadas melhorias que já estão sendo implantadas no bairro.

Reunião comunitária leva esclarecimentos a moradores do Mansour 1

“A secretária de Governo e Comunicação Ana Paula Junqueira, foram muito felizes de formatar essas reuniões nos bairros, porque há a possibilidade de os secretários com todo o corpo técnico venham ouvir os moradores, ouvir a comunidade e sentir diretamente quais as necessidades mais latentes, mais imediatas para aquela comunidade” , destacou o secretário.

Esta foi a 23ª edição do encontro que já passou pelos bairros Luizote de Freitas, São Jorge, Jardim Célia, Granada, Guarani e Tocantins, Shopping Park, Jardim Canaã, Jaraguá, Morumbi, Dom Almir, Jardim Ipanema, Minas Gerais, Santa Rosa, Jardim Brasília, Maravilha, Presidente Roosevelt, Daniel Fonseca, Bom Jesus, Osvaldo Rezende, Patrimônio e Taiaman.

Reunião comunitária leva esclarecimentos a moradores do Mansour 2

Na reunião desta quarta-feira, estiveram presentes os representantes das Secretarias Municipais de Saúde; Prevenção às Drogas, Defesa Social e Defesa Civil; Trânsito e Transportes; Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo; Educação; Meio Ambiente e Serviços Urbanos; Cultura; Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação; Obras; Agropecuária, Abastecimento e Distritos; Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae); Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) e representantes da Polícia Militar (PM).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também