Notícias

Futel tem eventos esportivos e recreativos no fim de semana prolongado

14 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O fim de semana prolongado terá eventos esportivos e recreativos promovidos ou apoiados pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). No domingo (17), serão disputadas as semifinais da Copa Futel de Futebol de Campo. Na oportunidade, o Maria Rezende enfrenta o Só Canelas, enquanto o Real Nordeste encara o vencedor do confronto entre Real Baluarte e All Day, jogo que acontece às 19h desta quinta-feira (14).

Também neste fim de semana continua a disputa do Campeonato Brasileiro de Bocha Paralímpica, que está sendo realizado em São Paulo, no Centro de Treinamento Paralímpico desde o dia 13 de novembro, com a participação de seis paratletas de Uberlândia. A equipe do Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia (CDDU/Futel) é representada pelo paratleta Mateus Carvalho e a Associação dos Paraplégicos de Uberlândia (Aparu/Futel) pelos paratletas Cristiano Pereira Silva, Douglas da Cunha Santos, Gustavo Souza, Luiz Humberto Naves Filho e Pedro Henrique Pereira. A competição segue até domingo (17).

No Parque do Sabiá

No sábado (16), das 14h às 17h, a Federação Espírita Umbandista do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Feutmap) promove, no quiosque central do Parque do Sabiá, evento em comemoração ao Dia da Consciência Negra, data celebrada em 20 de novembro. O evento é gratuito e contará com palestras sobre diversos aspectos históricos e sociais do povo negro no Brasil.

O Parque do Sabiá terá funcionamento normal no fim de semana, inclusive no feriado de sexta (15), das 5h às 22h, com atividades esportivas e recreativas. Um dos destaques é a piscina, que funcionará normalmente neste domingo (17), das 8h às 16h.

Venha curtir o feriadão no Parque do Sabiá!

– Piscina – domingos, das 8h às 16h

– Pedalinho – sábado e domingo, das 10h às 12h e das 13h às 16h

– Pista de caminhada/corrida – diariamente, das 5h às 22h

– Ciclofaixa – segunda a sábado, das 10h às 16h (exceto feriados)

– Patins – segunda a sexta, das 10h às 16h e das 21h às 22h (exceto feriados)

– Quadras poliesportivas e de areia – diariamente, das 5h às 22h

– Mundo da Criança (parquinho) – diariamente, das 5h às 22h

– Academia ao ar livre e equipamentos – diariamente, das 5h às 22h

– Zoológico e Aquário Municipal – terça a domingo, das 8h às 17h

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também