Notícias

Semifinais da Copa Futel serão disputadas neste domingo (17)

Último semifinalista, Real Baluarte, foi definido na noite dessa quinta-feira (14), após vencer o All Day por 2 a 1
15 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Foi decidido na noite dessa quinta-feira (14), o último semifinalista da Copa Futel de Futebol de Campo, competição promovida pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). Em partida disputada no campo do Poliesportivo Sabiazinho, o Real Baluarte levou a melhor e venceu o All Day por 2 a 1. Com isso, a equipe enfrentará o Real Nordeste no domingo (17), às 8h. A outra semifinal será entre Maria Rezende e Só Canelas, no mesmo dia, às 10h. Ambos os jogos serão no campo do Poliesportivo Sabiazinho.

A Copa Futel de Futebol de Campo começou em setembro, com a participação de 32 equipes e será decidida no dia 24 de novembro, data em que também haverá a premiação para as equipes campeã e vice-campeã, artilheiro e melhor goleiro.

A competição é disputada apenas por jogadores com idade igual ou superior a 18 anos, que desde 2017 não tenham participado de jogos oficiais de futebol de campo em qualquer liga ou federação. “Desde o início, a Copa Futel tem sido muito disputada, em especial nas últimas rodadas. É gratificante ver todos esses atletas dando o seu melhor em campo, ao mesmo tempo em que a torcida comparece para incentivar”, ressalta o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro.

“O maior intuito da Copa Futel, que é incentivar a prática do esporte amador, tem sido plenamente alcançado. Isso é muito importante porque promove uma disputa saudável entre os atletas, integra os bairros de Uberlândia e ainda promove a saúde por meio da prática esportiva”, finaliza o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também