Notícias

Finalistas da Copa Futel foram definidos neste domingo (17)

Decisão será no próximo domingo (24), entre as equipes Real Nordeste e Só Canelas
17 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em jogos disputados no Poliesportivo Sabiazinho, neste domingo (17), foram definidos os finalistas da Copa Futel de Futebol de Campo, competição promovida pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). Na primeira partida da semifinal, o Real Nordeste derrotou o Real Baluarte nos pênaltis por 2 a 0, após empate em 2 a 2 no tempo normal. No segundo jogo, o Só Canelas venceu o Maria Rezende por 2 a 1.

A decisão será no próximo domingo (24), em local e horário a serem definidos. No mesmo dia, logo após o jogo, será feita a premiação das equipes campeã e vice-campeã, do artilheiro e do melhor goleiro. A Copa Futel de Futebol de Campo começou em setembro, com a participação de 32 equipes e é disputada apenas por jogadores com idade igual ou superior a 18 anos, que desde 2017 não tenham participado de jogos oficiais de futebol de campo em qualquer liga ou federação.

“Nosso time saiu perdendo, mas conseguimos ir atrás do resultado e levar a decisão para os pênaltis. Fico muito feliz com a nossa classificação para a final, inclusive porque é a primeira vez que disputamos a Copa Futel”, ressalta Francisco Samuel de Alencar, goleiro do Real Nordeste.

“Estamos muito felizes com a classificação e aproveito a oportunidade para parabenizar a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, pela organização da competição e pela qualidade dos campos dos poliesportivos em que temos disputado os jogos”, destaca Fernando Duarte Queiroz, capitão da equipe Só Canelas.

O diretor geral da Futel, Edson Zanatta, falou sobre a disputa. “Parabenizo não só as duas equipes finalistas, mas todas que participaram da competição, jogando com muito respeito e empenho. Assim como em suas edições anteriores, a Copa Futel tem alcançado seu objetivo de valorizar a prática do esporte amador em Uberlândia, o que é muito importante para toda a cidade”, finaliza.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load