Notícias

Equipe UTC/Futel sub-14 disputará Estadual de Vôlei Feminino

Competição conta com a participação de sete equipes e acontecerá no Praia Clube, entre quarta-feira (20) e domingo (24)
18 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A partir da próxima quarta-feira (20), a equipe de alto rendimento da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) disputa o Campeonato Estadual Sub-14 Feminino de Voleibol. A competição será realizada no ginásio G3 do Praia Clube até domingo (24) e conta com a participação de sete equipes. Na primeira fase todas se enfrentam e as quatro mais bem colocadas avançam para a próxima fase, que será realizada no sábado (23) à tarde e no domingo (confira abaixo a tabela com todos os jogos da equipe UTC/Futel).

De acordo com a educadora física da Futel e treinadora da equipe, Isabella Piva, o campeonato é um importante momento para as jogadoras. “Nós, da comissão técnica, acreditamos que será uma grande oportunidade para as nossas atletas mostrarem seu talento e ainda terem a vivência de participar de um campeonato considerado um dos mais importantes para o Estado de Minas Gerais. Acreditamos que será uma grande chance de representarmos a cidade de Uberlândia”, disse.

A auxiliar técnica, Karen Martins, está com a expectativa alta. “Queremos dar rodagem para nossa equipe e fazer um bom campeonato, visando a preparação para futuras competições. Entraremos com muita garra, vontade, alegria e com determinação para representar bem a Futel”, completa.

Tabela – Jogos no G 3 do Praia Clube

Dia 20 (quarta-feira) – 11h30 – Futel/UTC x Mackenzie

Dia 20 (quarta-feira) – 16h – Futel/UTC x Catiguá

Dia 21 (quinta-feira) – 8h30 – Futel/UTC x Lavras

Dia 21 (quinta-feira) – 17h30 – Futel/UTC x Praia Clube

Dia 22 (sexta-feira) – 14h30 – Futel/UTC x Sacramento

Dia 23 (sábado) – 8h30 – Futel/UTC x Minas Tênis Náutico Clube

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também