Notícias

Prefeitura apoia mais uma edição do Congresso de Saúde do Trabalhador

Evento acontece no dia 30 de novembro, no auditório Cícero Diniz; inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet
19 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Valter de Paula/Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

Em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Fórum de Saúde e Segurança do Trabalho, o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador da Prefeitura de Uberlândia (Cerest) apoia o 12º Congresso de Saúde e Segurança do Trabalho e do Triângulo Mineiro (Conssat). O evento é aberto ao público e acontecerá no dia 30 de novembro, a partir das 8h, no auditório Cícero Diniz, no Centro Administrativo Virgílio Galassi. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet.

Com palestras de diversos temas, o evento é uma oportunidade gratuita de capacitação a todos os profissionais que buscam se atualizar sobre saúde e segurança no trabalho. Entre os conteúdos abordados estão: Segurança e Saúde no Trabalho, analisando as mudanças”, “Proteção das mãos e sua importância” e “Acidentes no trabalho nos segmentos de usinas e produção”.Também haverá um especialista para falar sobre a proteção contra quedas.

Para o coordenador do Cerest, Júlio Guilherme Azevedo de Oliveira, o evento vem como um momento de aprendizado e sensibilização para todos sobre a importância da prevenção aos acidentes de trabalho.

“Vivemos um momento em que é preciso priorizar a saúde do trabalhador. O Cerest atua constantemente para conscientizar toda a comunidade sobre a importância disso, contribuindo para a qualidade de vida das pessoas, além da prevenção aos acidentes de trabalho”, finalizou.

Participe!

O quê? 12º Congresso de Saúde e Segurança do Trabalho e do Triângulo Mineiro (Conssat)
Quando? 30 de novembro de 2019, a partir das 8h
Onde? 
Auditório Cícero Diniz
Como Participar? 
Basta fazer a inscrição pela internet. 
Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também