Notícias

Cine Água Cultural tem edição especial de aniversário do Dmae

Documentário e atrações musicais estão no evento que também comemora dia do Rio
20 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Uma edição especial do Cine Água acontece nesta sexta-feira (22), no Foyer do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae). O evento ocorre em comemoração aos 52 anos da autarquia, celebrado no sábado (23) e ao Dia do Rio, no domingo (24). Direcionado aos servidores do Dmae, o Cine Água vai contar com a exibição do documentário “Aqui Jaz – Rios Mortos”.

Dirigido por Dêniston Diamantino, o curta com duração de 20 minutos faz referência aos afluentes do Rio São Francisco, alertando para a preservação de pequenos corpos de água. Após a exibição do filme, haverá uma confraternização com apresentações musicais, como a do Instituto Alexa, composto por crianças com idade entre 6 e 16 anos, que aprendem a tocar flauta doce, violino, violão e instrumentos de percussão.

De acordo com a supervisora de educação ambiental, Priscilla Petrocelli, o evento visa aproximar os colaboradores, reforçando a conscientização ambiental para todos os envolvidos diretamente com a água e sua preservação. “Iremos comemorar os 52 anos da autarquia e o Dia do Rio, em um momento de confraternização e reflexão de grande importância para nós servidores”, disse.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também