Notícias

Moradores do bairro Aclimação participam de reunião comunitária

Prefeitura de Uberlândia tem realizado encontros com a população em diversos pontos da cidade
20 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O compromisso da Prefeitura de Uberlândia de estar próxima da população renova-se diariamente por meio de diversas ações, que vão desde o uso de tecnologia na disponibilização de serviços públicos até a realização de encontros nos bairros. Na noite desta terça-feira (19), os moradores do bairro Aclimação participaram de um desses encontros: a reunião comunitária, marcada pela presença de secretários e representantes de órgãos da gestão municipal, que levam esclarecimentos e ouvem as necessidades locais.

 A atividade, realizada na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Raimundo Vieira da Cunha, foi a 24ª edição do ano. A equipe da Prefeitura já esteve também nos bairros Luizote de Freitas, São Jorge, Jardim Célia, Granada, Guarani e Tocantins, Shopping Park, Jardim Canaã, Jaraguá, Morumbi, Dom Almir, Jardim Ipanema, Minas Gerais, Santa Rosa, Jardim Brasília, Maravilha, Presidente Roosevelt, Daniel Fonseca, Bom Jesus, Osvaldo Rezende, Patrimônio, Taiaman e Mansour.

“Essa reunião é muito importante para que a gente possa falar quais são as nossas necessidades”, avaliou a professora Hítala Jessica Miranda.

A secretária municipal de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira, representou o prefeito Odelmo Leão na ocasião. “Os secretários estão aqui  para falar com vocês, ouvir vocês e sentir diretamente quais as necessidades mais latentes, mais imediatas para a comunidade. Nosso compromisso é com as pessoas, por isso nossa prioridade é sempre estar junto de vocês”, destacou.

Na reunião desta terça-feira, estiveram presentes os representantes das Secretarias Municipais de Saúde, Prevenção às Drogas, Defesa Social e Defesa Civil, Trânsito e Transportes, Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Educação, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Cultura, Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, Obras, Agropecuária, Abastecimento e Distritos, Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) e representantes da Polícia Militar (PM).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também