Notícias

Reajuste em Plano de Saúde é o menor dos últimos anos

20 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Após longa negociação com o objetivo principal de manter o serviço de assistência à Saúde aos servidores municipais, a Prefeitura de Uberlândia informa que autorizou a empresa RN Metropolitan a realizar um reajuste de 14% sobre os valores das mensalidades dos planos (rede ampla e rede própria). O valor é o menor dos últimos anos (confira na tabela abaixo) e já será aplicado à folha salarial de novembro. A recomposição é uma ação anual que está prevista no contrato com a empresa.

O percentual de reajuste concedido foi definido a partir dos esforços da Administração Municipal no intuito de minimizar os impactos da medida na vida do servidor público do município. Isso porque, inicialmente, a operadora havia pedido à Prefeitura um reajuste total de 27,94%.

As negociações também garantiram que o subsídio municipal sobre as mensalidades fosse igualmente reajustado no mesmo patamar, ou seja, em 14%. O subsídio é o valor pago pelo Executivo, em favor do servidor, para ajudar no custeio do plano de saúde.

Clique aqui e confira a Tabela do Reajuste

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também