Notícias

Uberlândia recebe congresso internacional de medicina

Uma série de atrativos tem transformado a cidade em um polo de grandes eventos internacionais
21 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Com ótima infraestrutura urbana, localização privilegiada, ampla rede hoteleira e mais um conjunto de atrativos, Uberlândia torna-se, a cada dia, um centro de grandes eventos de alcance nacional e internacional. De hoje (21) até domingo (24), o município recebe renomados profissionais de diferentes partes do mundo para o Congresso Internacional de Medicina Integrativa (CIMI). A iniciativa é apoiada pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo.

Na abertura do evento, o município oferece serviço de tradução do conteúdo para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

O congresso

Realizado no Center Convention, o congresso tem como tema “Biologia Positiva: o novo desafio da Medicina Integrativa”. Médicos, cientistas e pesquisadores renomados de nove países estão reunidos para debater e apresentar suas pesquisas fundamentadas em modelos de saúde, longevidade e tratamentos inovadores personalizados.

Os participantes entrarão em contato com a ciência de ponta em quatro dias de imersão, buscando integrar o conhecimento das técnicas da Medicina Integrada à realidade.

De acordo com a médica Clarissa de Oliveira, idealizadora do evento, a vinda de expoentes da medicina do futuro garante oportunidades de vivenciar uma mostra de grande peso na comunidade científica. “Estarão presentes descobridores de genes, estudiosos de telômeros e especialistas em inovação e tecnologia aplicadas em vários temas”, ressaltou.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também