Notícias

UTC/Futel joga pela Copa Triângulo de Basquete neste sábado (23)

Jogos serão pelas categorias sub-13 e sub-15, no Ginásio Homero Santos e na quadra externa do UTC
21 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As equipes sub-13 e sub-15 de basquete da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) disputam neste sábado (23) quatro jogos da Copa Triângulo de Basquete (CTB). Os jogos acontecem no Ginásio Homero Santos e na quadra externa do UTC.

A CTB reúne equipes de todo o interior de Minas Gerais e termina no início de dezembro. Até o momento, as equipes do UTC/Futel estão na terceira colocação em ambas as categorias.

“A equipe tem tido um excelente desempenho na competição tanto na sub-13 quanto na sub-15. Isso é muito gratificante, pois a equipe foi formada neste ano e está jogando de igual para igual com times tradicionais do basquete mineiro”, destaca o treinador Rodrigo Oliveira.

Às 8h, a equipe sub-13 enfrenta o sub-13 do Praia Clube e às 11h, o sub-12 também do Praia Clube. Pela categoria sub-15, às 12h30, o adversário será o Colégio Gabarito. Encerrando os jogos, às 17h, a equipe sub-13 volta à quadra, dessa vez para enfrentar o Colégio Gabarito. 

“Nossa expectativa para os jogos deste sábado é dar o nosso melhor e sair com a vitória nos quatro jogos que disputaremos. Os atletas têm treinado muito, estão entrosados e determinados a fazer do UTC/Futel um dos destaques da Copa Triângulo de Basquete”, completa Oliveira. 

Confira a tabela

8h – UTC/Futel X Praia Clube (Sub-13)

11h – UTC/Futel X Praia Clube Sub-12 (Sub-13)

12h30 – UTC/Futel X Patos Tênis Clube (Sub-15)

17h – UTC/Futel X Colégio Gabarito (Sub-13)

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também